NAPNE e a Extensão

20160926_110241 (2)A fim de promover a inclusão de pessoas com deficiência no campo tecnológico, a ação de extensão ‘Inclusão Digital: Responsabilidade social’ promoveu através do NAPNE e da participação efetiva da aluna extensionista Karen Gomes, oficinas de informática básica. As aulas relacionados ao projeto aconteceram nos meses de agosto e setembro, todas as segundas-feiras de manhã no laboratório de Informática da Fraternidade Cristã de pessoas com Deficiência Chapecó (FCD Chapecó).

A relação entre escola e sociedade possibilita a expansão do conhecimento e integra processos educativos ao meio social expandindo informação e formação, proporcionando uma melhor qualidade de vida, melhor qualificação e uma melhor interação.

Destinado ao público da FCD, o projeto possibilitou a ampliação do caminho profissional desses alunos, assim como a sua integração com a sociedade cada vez mais dependente das tecnologias da informação.

20160905_092217 (2) Foto: Aula de Power Point

20160926_103342

Foto: Dinâmica de grupo

Obrigado pelo apoio e suporte de todos envolvidos, Tatieli Lui – NAPNE, setor da TI, Eleandro Miniski – Relações Externas, Guilherme Koerich – Extensão, Prof. Marcos Virgilio, e especialmente a aluna extensionista Karen Gomes que fazia das manhãs de segunda-feira muito produtivas. Muito obrigado FCD, obrigada turma por toda dedicação e participação!!!